quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boneca de pano

Talvez eu seja uma boneca de pano, cujo coraçao foi roubado. E um rombo gigantesco foi deixado em meu peito. De repente, veio uma dor forte e se instalou em mim. E ficou, em cada metro de meu corpo rendado, com meus panos e babados. Os meus vertidos passaram a ser mais escuros, independente do cair da noite ou do levantar do dia. Ele só eram propicios se mais próximos do negro qe me abrangia. Chegou uma hora em qe n os qis mais trocar, n fazia mais diferença.
Todo dia eu acordava e botava minha mao sobre meu peito, apertava-o e n sentia nda. Até qe em uma noite pouco escura e menos sombria, eu vi um clarao no canto de minha cama. Cheguei minhas maos até ele, e encontrei, ali, meu coraçao. Abri meu armário, peguei minha caixa de costura e retirei a atadura de papel qe cobria meu peito de pano,. Coloqei meu coraçao de volta e costurei-o, cuidadosamente. Talvez eu realmente seja essa boneca de pano com o coraçao resgatado. Pq sim, ele voltou pra mim, sim, meus vestidos e panos o cobrem, eu o abrigo.Mas n o sinto assim. Ele voltou intacto, e este foi o problema. O coraçao da triste boneca de pano, n fora amado com amara, n fora desejado com desejara, e n teve o qe qis. O coraçao de boneca n e nada além de um pedaço fofo de pano, em formato reconhecível. Ele n fora modificado, e pior, n fora roubado.
A boneqinha qeria qe alguem a amasse como ela o amaria e, para isso, teria qe ter consigo uma parte de seu coraçao. Mas, vendo-o voltar intacto, percebeu qe sua missao fora incompleta, sem sucesso. Talvez eu realmente seja essa boneca de pano, cujo coraçao roubado, n fora amado, cujas pessoas em volta n se misturam, cujo caminho é um ponto de interrogaçao. E principalmente, cuja procura seja guiada até qe encontre aquele pedacinho mínimo de seu coraçao, q ainda n percebeu sumir, mas qe fora roubado, discretamente, para ser modificado, tocado e.. amado.
           
                                                                                            By: Vic
                                                                          OBS.: sorry, ficaram alguns erros de digitaçao :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário