sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu aprendi...

Ao longo dos meus 13 anos, eu tive milhoes de momentos felizes e pessoas q vieram e foram, deixando em meu coraçao, uma marca que ninguem apagara. Ja outras pessoas q pensei n serem importantes, essas sim estao comigo até hj e eu as amo por isso!
Nao importa a minha pouca idade, eu ja aprendi muito, assim como ja errei muito e o mais importante foi ter aprendido com esses erros.
Ja nasci e morri em 3 anos. Foi uma vida curta e intensa. Dessa vida q eu tirei experiencias e me transformei em  alguem q nunca pensei ser, percebi q os meu problemas n sao unicos e, tao pouco, os piores.
Aprendi q amor a primeira vista realmente existe e q amar esta além de qqr compreençao. Me deixei um pouco de lado, fui ver o q as pessoas ao meu redor sentiam e descobri q um dialogo resolve muita coisa e q o egoismo n serve para nada além de nos ferir.
Dar um pouco de atençao ao proximo n é biibliotar, mas, sim, se importar. Apendi a ler o coraçao das pessoas atraves dos olhos, pois uma conversa pode lhe enganar, mas os olhos n mentem.
Comecei a dar valor aqueles q eu amo e aprendi a ouvir mais.
Percebi q ngm é culpado pelo meu sofrimento além de mim msm, pois como disse um sabio: a dor é inevitavel, mas o sofrimento é opicional.
Nao podemos evitar q algo de ruim aconteça, mas podemos mudar com essa dor.
É preciso perdoar, pq reclamar n vai mudar o fato, pelo contrario, só fara vc sofrer mais e mais.
Superar as dificuldades.
Isso é o legal de viver. Sempre atra de uma barreira vai ter algo mto bom a sua espera, as vezes nao, mas n tem problema, é só seguir em frente e vc encontrará seu paraiso.

By.: Vic (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário